As Ultimas da MB
recent

Capa e Detalhes Técnicos de "A Heroica Lenda de Arslan"


Anunciado em agosto de 2019 no Henshin Pocket, o mangá "A Heroica Lenda de Arslan" tem seus detalhes técnicos e capa divulgados hoje.

O mangá é a adaptação de uma série de novels de fantasia japonesa escrita por Yoshiki Tanaka. Em 2013, essa que é uma segunda adaptação de mangá da novel,  começou a ser serializada na Bessatsu Shōnen Magazine, com ilustrações de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist). O mangá está em andamento com 12 volumes publicados.


A Heroica Lenda de Arslan #01
de Yoshiki Tanaka e Hiromu Arakawa
Em Andamento com 12 volumes
Formato: 13,2 cm x 20 cm
Papel Lux Cream
192 páginas
Preço R$ 24,90
Distribuição em Livrarias e Lojas Especializadas
Lançamento em Dezembro 2019


Sinopse: No próspero reino de Pars, fica a capital real de Ecbatana, uma cidade de esplendor e admiração, governada pelo invencível e temível rei Andrágoras. Arslan é o jovem e curioso príncipe de Pars que, apesar de seus esforços, parece não ter o que é preciso para ser um rei adequado como seu pai.
Aos 14 anos, Arslan vai para sua primeira batalha e perde tudo, enquanto a névoa da guerra encharcada de sangue dá lugar a chamas escaldantes, levando-o a enfrentar o fim de seu reino outrora glorioso. No entanto, o destino de Arslan é ser governante e, apesar das provações que o enfrentam, ele agora deve embarcar em uma jornada para recuperar seu reino caído.



E aí? Curtiram a novidade?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.  
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.