As Ultimas da MB
recent

Checklist de Novembro de 2019 da NewPOP


Outubro nem acabou e já chegou o checklist da NewPOP.
Destaques para Artbook de Re:Zero e o tão aguardado Devilman.



Lançamentos:
Re:Zero - Art Works Re:BOX
Devilman - 01 (Completo em 2 volumes - Trimestral)

Em publicação:
Made in Abyss - 06 (bimestral)
Shakugan no Shana - 03 (novel)

Sobre os lançamentos:

Re:Zero - Art Works Re:BOX

O artbook de Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re:Zero para quem acompanhou a série até então.



Re:Zero – Art Works Re:BOX
Autor: Shinichirou Otsuka
ISBN: 978-85-8362-261-1
Formato: Caixa Limitada no formato 21,5 x 30 cm com Laminação Brilho contendo um artbook, 144 páginas, 4x4 cores (colorido) nas medidas 21 x 29,7 cm em papel couche fosco 150g, capa cartonada com orelhas e duas novels exclusivas no formato 10,6 x 14,8 cm, 320 páginas cada - Papel Avena - Capa Cartonada com orelhas acomodados em um berço dentro da caixa.
R$ 149,90 



Devilman vol. 1 (Edição Histórica)

Um dos maiores clássicos japoneses, o consagrado Devilman enfim aterrissa no Brasil em edição Prime e completo em dois volumes. Akira Fudo costumava ser só um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, por isso, jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, procurou-o para contar-lhe sobre a verdade do mundo; qual seja, que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam dizimá-los para reconquistar a soberania do planeta Terra! Diante disso, a solução proposta por Ryo foi simples, porém chocante: os dois amigos também se transformariam em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.


Devilman vol. 1 (Edição Histórica)
Autor: Go Nagai
ISBN: 978-85-8362-258-1
Formato: 15 x 21cm - 664 páginas em papel Pollen Bold 90g (inclui páginas coloridas) e Capa Dura com acabamento em verniz fosco
R$ 94,90



Você conhece o NewPOP Club, o clube de vantagens e benefícios da editora NewPOP?



Este é o clube de vantagens da NewPOP que nasceu para ligar ainda mais a editora e seus leitores. Ao assinar e fazer parte do NewPOP Club você estará diretamente ajudado e viabilizando novas reimpressões e aquisição de novas licenças, enquanto ao mesmo tempo terá a chance de adquirir itens exclusivos, brindes, mimos e vários descontos na aquisição de nossos produtos!

O NewPOP Club usará o sistema de assinatura do Catarse, garantindo toda a segurança e garantias da plataforma, somado à transparência e compromisso que você já conhece da NewPOP. São várias opções de planos com recompensas variadas, dá uma olhada na página do projeto e conheça mais:
- www.catarse.me/newpop



Para mais informações, acesse Mangás Brasil.   

Ótimo Mês e Boas Compras!



July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.