As Ultimas da MB
recent

Anúncios da JBC no Henshin Pocket


Acabou agora pouco o evento da Editora JBC, Henshin Pocket. Além do lançamento de Akira 4, a editora prometeu que Akira #5 vai chegar nos próximos meses e o Akira #06 em dezembro na CCXP. Enfim teremos o mangá completinho ainda em 2019.

Depois das novidades de Akira, vieram 4 anúncios: Arslan Senki, Fairy Tail Blue Mistral, uma edição "Trig" de Your Name. (3 em 1) e enfim foi anunciado Cardcaptor Sakura: Clear Card.

Arslan Senki

O mangá A Heroica Lenda de Arslan (como se chamará a versão nacional) é a adaptação de uma série de novels de fantasia japonesa escrita por Yoshiki Tanaka. Em 2013, essa que é uma segunda adaptação de mangá da novel,  começou a ser serializada na Bessatsu Shōnen Magazine, com ilustrações de Hiromu Arakawa. O mangá está em andamento com 11 volumes publicados.



Sinopse: No próspero reino de Pars, fica a capital real de Ecbatana, uma cidade de esplendor e admiração, governada pelo invencível e temível rei Andrágoras. Arslan é o jovem e curioso príncipe de Pars que, apesar de seus esforços, parece não ter o que é preciso para ser um rei adequado como seu pai.
Aos 14 anos, Arslan vai para sua primeira batalha e perde tudo, enquanto a névoa da guerra encharcada de sangue dá lugar a chamas escaldantes, levando-o a enfrentar o fim de seu reino outrora glorioso. No entanto, o destino de Arslan é ser governante e, apesar das provações que o enfrentam, ele agora deve embarcar em uma jornada para recuperar seu reino caído.



                                                             Fairy Tail Blue Mistral

Escrito e ilustrado por Rui Watanabe, Fairy Tail Blue Mistral é um mangá shoujo, spin-off da serie Fairy Tail de Hiro Mashima. Foi serializado desde 2014 na Nakayoshi da editora Kodansha. O mangá está completo com 4 volumes.

 

Sinopse: Ela pode ter apenas 12 anos, mas Wendy Marvell já é membro da guilda mágica Fairy Tail e uma poderosa maga matadora de dragões. Mesmo assim, ela fica um pouco nervosa quando sai para a cidade de Nanalu para seu primeiro trabalho solo: descobrir por que alguns dos habitantes locais desapareceram misteriosamente! Eles dizem que os desaparecimentos são obra do espírito de um dragão morto. Parece superstição, mas poderia ser verdade? Wendy e outro jovem mago local chamado Yoshino estão determinados a descobrir.


Relançamento de Your Name.

Mais um relançamento  anunciado em 2019 pela JBC. Dessa vez será Your Name. Ele ganhará uma bersão "Trig", 3 edições em 1 e com capa inédita.

O mangá de Your Name. (Kimi no na Wa) é adaptação do filme animado e novel do diretor Makoto Shinkai. Começou a ser publicado em 2016 pelo artista Ranmaru Kotone na revista Comic Alive da Media Factory. Completo em 3 volumes.






Sinopse: Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.

Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.
As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

E por último, mas não menos importante:

Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc

O ISBN da obra já tinha vazado alguns meses atrás, mas hoje a JBC enfim oficializou.

Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc é uma série japonesa de mangá shoujo escrita e ilustrada pela Clamp. É uma continuação do mangá Cardcaptor Sakura e se concentra em Sakura Kinomoto na escola secundária. O mangá começou a serialização na revista Nakayoshi da Kodansha com a edição de julho de 2016. Uma adaptação de 22 episódios da série de televisão de Madhouse, com o elenco e a equipe da série original, foi ao ar de janeiro a junho de 2018.

A série está em andamento com 6 volumes publicados.




Sinopse: Sakura Kinomoto está começando a escola secundária ao lado de seus amigos, incluindo Syaoran, que acabara de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho profético sobre uma misteriosa figura encapotada, todas as Cartas Sakura ficam em branco e são renderizadas completamente sem poder, iniciando sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazê-lo, Sakura e seus amigos, junto com seus guardiões e protetores Cerberus e Yue, descobrem e capturam as cartas transparentes, usando a nova e muito mais forte chave do sonho místico. Eriol, Spinel Sun e Ruby Moon, aparecem como personagens de apoio, assim como Kaho Mizuki, tendo retornado à Inglaterra, mas continuando a ajudar Sakura e seus protetores de longe. Sakura acaba fazendo amizade com uma aluna transferida chamada Akiho Shinomoto e conhece seu mordomo e guardião Yuna D. Kaito, de quem Syaoran detecta grandes quantidades de poder mágico.
E aí? Curtiram as novidades?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.  



July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.