As Ultimas da MB
recent

Akira Completo em 2019


Além dos 4 anúncios da JBC no Henshin Pocket, outra novidade nos deixou mais feliz.
A editora pretende finalizar a publicação de Akira em 2019.

Nesse mês saiu o volume #04. O #05 está previsto para os próximos. E o sexto e último volume para dezembro, na CCXP. A notícia veio do twitter da JBox, que estava acompanhando a palestra.







Akira é uma série de mangás seinen de ficção científica, escrita e ilustrada por Katsuhiro Otomo. Inicialmente serializado nas páginas da Weekly Young Magazine de 1982 a 1990. A série rendeu 6 volumes, variando de 300 a 500 páginas por sua atual editora Kodansha.

Situado em Tóquio do pós-guerra, o trabalho usa convenções do gênero cyberpunk para detalhar uma saga de turbulência. O trabalho foi publicado pela primeira vez em uma versão em inglês pela Epic Comics da Marvel Comics. O AKIRA foi publicado pela Dark Horse Comics nos anos 90.

Capa nacional


Sinopse:  Em 1988, a Terceira Guerra Mundial aconteceu. Tóquio foi dizimada por uma misteriosa explosão negra, inigualável em magnitude. Agora é 2019, 31 anos depois.

Neo-Tóquio, construída às pressas nas ruínas pós-apocalípticas da velha Tóquio, é uma paisagem urbana de extravagância de neon. É uma fusão de arranha-céus imponentes e tecnologia de ponta que é permeada através de e com um coquetel explosivo e hiper-violento de gangues de motociclistas, pobreza e revolucionários.

Nesta metrópole abandonada, vivem Tetsuo Shima e Shoutarou Kaneda, dois motociclistas que são os melhores amigos e os mais ferozes rivais, apesar de serem afiliados à mesma gangue.

Desesperado para provar que é igual a Kaneda, Tetsuo involuntariamente faz um golpe que culmina no despertar de uma existência enigmática que ameaça mudar tanto a face de Neo Tóquio quanto a vida daqueles que chamam a cidade de lar - o despertar de um segredo do governo simplesmente conhecido como Akira.

Para mais informações, acesse Mangás Brasil. 



July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.