As Ultimas da MB
recent

Panini "Divulga" a Data de Lançamento de Funouhan, Youjo Senki, Golden Kamui e Omoi Omoware


A Panini "divulgou" hoje a data de lançamento de quatro mangás que foram anunciados em dezembro, são eles: Omoi, Omoware, Furi, Furare; Funouhan (Perfect Crime), Youjo Senki (Tanya the Evil) e Golden Kamui.


Então ficou assim:

Omoi, Omoware, Furi, Furare - ABRIL/2019
Funouhan (Perfect Crime) - ABRIL/2019
Youjo Senki (Tanya the Evil) - ABRIL/2019
Golden Kamuy - MAIO/2019

Sobre as obras:

Omoi Omoware, Furi Furare, de autoria de SAKISAKA Io (mesma autora de Aoharaido), é publicado na Bessatsu Margaret desde 2011. Atualmente conta com 10 volumes.

Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari, que têm visões muito diferentes do amor: Yuna vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas românticas. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm diferentes visões de amor: Kazuomi é um cabeça de vento e não entende o conceito de amor, enquanto o Rio agarra a oportunidade sempre que alguém se confessa a ele, desde que a menina pareça fofa.





Funouhan, dos autores MIYATSUKI Arata e KANZAKI Yuuya, é um mangá seinen publicado Grand Jump da Shueisha. Atualmente possui 8 volumes publicados desde 2013.

Sinopse: Existe alguém a quem você deseja desesperadamente ver morto? Se você quer que seus inimigos e rivais sejam eliminados, livre de encargos e sem a possibilidade do crime ser rastreado até você, tudo que você precisa fazer é deixar uma mensagem para "Usobuki Tadashi" em uma determinada cabine telefônica em um determinado parque. .

Logo depois, um homem de terno preto com olhos frios e vermelhos se encontrará com você e confirmará o alvo. Ele não pode ser processado, pois ele mata através do poder da sugestão e do arranjo inteligente dos eventos. Ele aceitará qualquer pedido: independentemente de o alvo ser santo ou pecador, e não importa o quão tolo, cruel ou mal orientado seja o cliente... Tudo isso com um sorriso zombeteiro no rosto. 



The Saga of Tanya The Evil (Youjo Senki) é a adaptação em mangá da série de light novels Youjo Senki. É escrito por Carlo Zen, ilustrado por Chika Tōjō e publicado por Kadokawa. O mangá está em andamento com 11 volumes.

Sinopse: Na linha da frente da guerra, há uma garota. Cabelo loiro, olhos azuis e pele clara, ela comanda o exército com voz calejante. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos mais assalariados do Japão, renascendo como uma garota depois de irritar um ser misterioso X que se chama "Deus". E essa garotinha, que priorizam sobre qualquer outra coisa, com eficiência em sua própria carreira, se tornará o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial... 





Golden Kamui, do mangaká NODA Satoru, é um mangá publicado na Shuukan Young Jump. Possui, até o momento, 16 volumes publicados.

Sinopse: No início do século XX, o veterano de guerra russo-japonês Saichi "Imortal" Sugimoto tenta ganhar a vida durante a corrida do ouro no deserto de Hokkaido. Quando ele tropeça em um mapa contendo um caminho para o tesouro Ainu escondido, ele inicia uma traiçoeira busca para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única parte interessada nesse tesouro, e todo mundo que sabe sobre o ouro vai matar para possuí-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis e soldados japoneses desonestos, Sugimoto precisará de todas as suas habilidades e sorte - e da ajuda de uma garota Ainu chamada Asirpa - para sobreviver. 




E aí, já sabem quais vão colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras! 


 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.