As Ultimas da MB
recent

Mangá Dementia 21 de Shintaro Kago é Anunciado pela todavia


A editora todavia nos pegou hoje de surpresa e anunciou o mangá Demência 21 (Dementia 21) do mangaká Shintaro Kago. A previsão de lançamento é para 2020. Demência 21 é sobre uma cuidadora de idosos que se mete em situações surreais.

Pra quem está se perguntado que editora é essa, a todavia livros é responsável pela publicação do quadrinho Bone do Jeff Simith aqui no Brasil. 




Dementia 21 é um mangá seinen completo em 7 volumes, que começou a ser publicado em 2010 pela BookLOUD, uma revista online que publica os volumes simultaneamente em japonês e inglês. Em 2018, a editora americana Fantagraphics Books, lançou um volume compilado com todos os 7 no formato físico. 


Sinopse: Yukie Sakai é uma jovem ajudante de saúde em casa, ansiosa por ajudar seus clientes idosos. Mas o que parece ser um trabalho simples rapidamente se transforma em uma série de aventuras cada vez mais surreais e bizarras que colocam à prova a inteligência de Yukie! O cartunista Kago, que é bem conhecido por combinar um estilo mangá mais tradicional com a técnica de ilustração hiper-realista, uma abordagem experimental de narrativa visual e um escandaloso assunto sexual e escatológico, criou sozinho seu próprio gênero: “fashionable paranoia.".

Novidade anunciada hoje, no Painel das Letras (Folha de S.Paulo): http://bit.ly/2GGVAf4 

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!      
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.