As Ultimas da MB
recent

Afinal, Dragon Ball Ultimate é Bimestral ou Trimestral? [Editado]


É meus amigos, dúvidas e mais dúvidas sobre a periodicidade de Dragon Ball Ultimate da Panini.

Primeiro ela "divulgou" que ele seria trimestral, mas no checklist que saiu na terça, mostrava ele como bimestral. E no mesmo dia, um seguidor perguntou no Facebook qual seria a real periodicidade. E vejam a resposta dela:


Então portanto, Dragon Ball Ultimate será trimestral. Guardem suas moedinhas pra colecionar.

Hoje, 14 de março de 2019, a Panini divulgou em sua página do Facebook e no Instagram que DRAGON BALL EDIÇÃO DEFINITIVA será BIMESTRAL!

 

Dragon Ball Edição Definitiva
de Akira Toriyama
Completo em 34 volumes (Kanzenban) 
Formato 14,8 x 21 cm. Capa dura, 232 páginas. Miolo couchê, lombada quadrada. R$ 64,90, lançamento em Março 2019. Periodicidade: Bimestral.



Sinopse: Dragon Ball segue as aventuras de Son Goku desde sua infância até a idade adulta e como ele treina artes marciais e explora o mundo em busca das sete esferas místicas conhecidas como as esferas do dragão, que pode invocar um dragão que concede desejos quando reunidos. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e batalhas com uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as esferas do dragão para seus próprios desejos. Ao longo do caminho se tornar o guerreiro mais forte do universo.

E aí? Vão comprar?

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.