As Ultimas da MB
recent

Panini: Editora anuncia mais três títulos para esse ano

Na tarde dessa quinta feira a editora Panini por meio da sua página oficial, anunciou mais 3 títulos previstos para março desse ano. Depois dos anuncios na CCPX, a editora acaba de divulgar que irá publicar os títulos: Yuragi-sou no Yuuna-san, Beastars e Otouto no Otto, de Gengoroh Tagame. Confira um pouco sobre eles.



Começando com Yuragi-sou no Yuuna-san de Tadahiro Miura que esta em andamento no Japão com 13 volumes e que possui uma adaptação para anime, que esta disponível na plataforma da Crunchyroll.
 Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão É barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.


Seguindo com um título bastante interessante e diferente em nosso mercado, Otouto no Otto de Gengoroh Tagame completo em 4 volumes.

 Há dez anos o irmão gêmeo de Yaichi acabou se mudando para o Canadá e se casou com um homem chamado Mike, os dois não conversavam tanto e a viagem ao exterior só ajudou a quebrar totalmente o relacionamento entre os irmãos, tanto que sua filha nem ao menos sabia que tinha um tio. Um mês atrás Yaichi recebe a noticia que seu irmão morreu e pouco tempo depois seu cunhado resolve viajar ao Japão para conhecer a família de seu noivo e os lugares que o seu falecido marido falava tanto. O problema é que essa situação não é tão confortável para Yaichi, que agora começa a conhecer um lado do seu irmão que ele não queria saber enquanto precisa confrontar todos os seus preconceitos em relação a homossexualidade.


 E por ultimo mas não menos importante, Beastars de Paru Itagaki, dos 3 anúncios o que menos surpreendeu pelo fato de que a Panini México já havia anunciado faz pouco tempo sua publicação. Em andamento com 11 volumes.


Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro. Apenas de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objetivo de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias porções de inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.
Paulo Lemos

Paulo Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.