As Ultimas da MB
recent

Checklist de Janeiro de 2019 da NewPOP


2019 Chegou!

E a NewPOP já liberou o checklist dela. Nesse mês teremos o lançamento de três volumes únicos.

"Como aconteceu também no ano passado, janeiro e dezembro são meses especiais devido aos eventos e recessos. E exatamente por conta dessas férias coletivas, janeiro aproveitamos para lançar volumes únicos e adiantar algumas coisas." (NewPOP)

Vamos ao check:


Lançamentos:

Faculdade de Mangá (Volume único)
Joy (Volume único)
Ela e o Seu Gato (Volume único)


Sobre os lançamentos:

Faculdade de Mangá, de Osamu Tezuka, volume único.


Sinopse: Osamu Tezuka te ensina a desenhar quadrinhos e as noções básicas de como unir a forma de arte usando exemplos reais.

Joy é um mangá Yaoi de Etsuko publicado na revista Honey Milk, da editora Kodansha, volume único.


Sinopse: Go Okazaki, um autor de mangás shoujo, passa os dias almejando criar uma obra onde todas as meninas podem se emocionar, ao lado de seu assistente Yusuke Akune. Certo dia, Okazaki descobre involuntariamente que Akune era homossexual, um pouco antes de receber a proposta para crair um mangá BL. Para tornar a obra mais realista possível, o jovem autor tem a ideia de passar os dias fingindo ter uma relação amorosa com seu assistente, até que a fronteira entre a encenação e a realidade vão se misturando e…


Ela e o Seu Gato, de Tsubasa Yamaguchi e Makoto Shinkai, volume único.


Sinopse: Em um dia chuvoso de primavera, Ela encontra Chobi do lado de fora e o leva para casa com Ela. Chobi se apaixona por sua dona por causa de sua gentileza e beleza. Chobi e Ela estão felizes com sua vida juntos e dizem em uníssono: "Essa vida, acho que gostamos dela.".


Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.