As Ultimas da MB
recent

Anúncios Panini CCXP 2018

Hoje (07/12/2018) a Editora Panini anunciou 5 novos títulos durante a sua palestra na Comic Con Experience 2018. Os títulos anunciados foram Omoi Omoware, Furi Furare, Wotaku ni Koi!!, Funouhan, Golden Kamuy e Dragon Ball Full Color.

Omoi Omoware, Furi Furare


Omoi Omoware, Furi Furare, de autoria de SAKISAKA Io (mesma autora de Aoharaido), é publicado na Bessatsu Margaret desde 2011. Atualmente conta com 10 volumes.

Sinopse: A história gira em torno de Yuna e Akari, que têm visões muito diferentes do amor: Yuna vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas românticas. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm diferentes visões de amor: Kazuomi é um cabeça de vento e não entende o conceito de amor, enquanto o Rio agarra a oportunidade sempre que alguém se confessa a ele, desde que a menina pareça fofa.


Wotaku ni Koi!!


Wotaku ni Koi wa Muzukashii é um mangá josei de Fujita, publicado desde 2014, a atualmente com 6 volumes.

Sinopse: O romântico mangá de comédia sobre geeks apaixonados! Pode um homem profissional que é secretamente um jogador hardcore e uma mulher que é secretamente uma fujoshi terem um encontro sem seus hobbies atrapalhando ou revelando os segredos um do outro?

Narumi Momose tem tido uma vida difícil: todos os namorados que ela teve a deixaram depois que descobriram que ela era uma otaku, então ela se esforça para esconder isso. Quando um encontro casual em seu novo emprego com um amigo de infância, otaku e agora colega de trabalho Hirotaka Nifuji quase divulga seu segredo no trabalho, ela apresenta um plano para ter certeza de que ele nunca falará. Mas ele faz uma contraproposta: por que ela não namora com ele? No amor, não há como salvar progresso.


Funouhan


Funouhan, dos autores MIYATSUKI Arata e KANZAKI Yuuya, é um mangá seinen publicado Grand Jump da Shueisha. Atualmente possui 8 volumes publicados desde 2013.

Sinopse: Existe alguém a quem você deseja desesperadamente ver morto? Se você quer que seus inimigos e rivais sejam eliminados, livre de encargos e sem a possibilidade do crime ser rastreado até você, tudo que você precisa fazer é deixar uma mensagem para "Usobuki Tadashi" em uma determinada cabine telefônica em um determinado parque. .

Logo depois, um homem de terno preto com olhos frios e vermelhos se encontrará com você e confirmará o alvo. Ele não pode ser processado, pois ele mata através do poder da sugestão e do arranjo inteligente dos eventos. Ele aceitará qualquer pedido: independentemente de o alvo ser santo ou pecador, e não importa o quão tolo, cruel ou mal orientado seja o cliente... Tudo isso com um sorriso zombeteiro no rosto.


Golden Kamui


Golden Kamui, do mangaká NODA Satoru, é um mangá publicado na Shuukan Young Jump. Possui, até o momento, 15 volumes publicados.

Sinopse: No início do século XX, o veterano de guerra russo-japonês Saichi "Imortal" Sugimoto tenta ganhar a vida durante a corrida do ouro no deserto de Hokkaido. Quando ele tropeça em um mapa contendo um caminho para o tesouro Ainu escondido, ele inicia uma traiçoeira busca para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única parte interessada nesse tesouro, e todo mundo que sabe sobre o ouro vai matar para possuí-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis e soldados japoneses desonestos, Sugimoto precisará de todas as suas habilidades e sorte - e da ajuda de uma garota Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.


Dragon Ball Full Color


Dragon Ball foi publicado na Shuukan Shounen Jump entre 1984 e 1995. De autoria de TORIYAMA Akira, possui 42 volumes na sua verão Tankoubon. Dragon Ball já foi publicado em várias versões no Brasil. Primeiramente pela Editora Conrad em 2000 e 2001 (saga Z) em formato meio-tanko, posteriormente em 2005 com uma versão definitiva, que foi cancelada pela editora. Em 2012, a Editora Panini anuncia Dragon Ball em formato tanko, completando os 42 volumes.

Sinopse: Dragon Ball segue as aventuras de Son Goku desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina em artes marciais e explora o mundo em busca das sete esferas místicas conhecidas como Esferas do Dragão, que podem invocar um dragão que concede desejos quando reunido. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e enfrenta uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também buscam as Esferas do Dragão para seus próprios desejos. Ao longo do caminho, tornando-se o guerreiro mais forte do universo.

A editora apresentou a imagem da versão definitiva de Dragon Ball, e não da versão Full Color. Quando tivermos um posicionamento oficial da capa pela editora, editaremos o post.

Fontes:
MangaUpdates
Guia dos Quadrinhos
Wikipedia
Rafael Werneck

Rafael Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.