As Ultimas da MB
recent

Anúncios da Panini no Ressaca Friends

Radiant, The Saga of Tanya The Evil e Pokémon Ruby & Sapphire

 Olá povo!

Ressaca Friends do final de semana rendeu. O Levi Trindade, editor da Panini, em entrevista exclusiva pro canal Mangá Tube anunciou três novos títulos (Radiant, The Saga of Tanya The Evil e Pokémon Ruby & Sapphire), além de novidades sobre Dragon Ball.

Radiant, mangá francês do autor Tony Valente, publicado no Japão e está em andamento com 10 volumes publicados.



 Sinopse: O protagonista principal de Radiant é o personagem Seth, um garoto que partiu numa jornada com um grupo de bruxas em busca da Radiant, um objeto mítico capaz de trazer monstros para o mundo real. Enquanto segue em sua jornada, Seth e seu grupo também são perseguidos de perto pela Inquisição.


The Saga of Tanya The Evil (Youjo Senki) é a adaptação em mangá da série de light novels Youjo Senki. É escrito por Carlo Zen, ilustrado por Chika Tōjō e publicado por Kadokawa. O mangá está em andamento com 11 volumes.



Sinopse: Na linha da frente da guerra, há uma garota. Cabelo loiro, olhos azuis e pele clara, ela comanda o exército com voz calejante. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos mais assalariados do Japão, renascendo como uma garota depois de irritar um ser misterioso X que se chama "Deus". E essa garotinha, que priorizam sobre qualquer outra coisa, com eficiência em sua própria carreira, se tornará o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial... 


Pokémon Ruby & Sapphire é a quarta parte do mangá Pokémon Adventures e consiste em 8 volumes (Volume 15 ao 22). De Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto.






Sinopse: Este arco apresenta as viagens de Ruby, um garoto que veio de Johto para Hoenn, e Sapphire, uma garota aspirante a treinadora. Eles estão tentando conquistar todos os concursos pokémon e ginásios em Hoenn, respectivamente, dentro de um intervalo de 80 dias. No entanto, dentro desse período eles terão que encarar duas novas organizações do mal, a Equipe Magma, que quer dominar a terra com a ajuda de Groudon, e a Equipe Aqua, que quer dominar os mares com a ajuda de Kyogre. Além disso tudo, Ruby e Sapphire acabam tendo que se preocupar com outra coisa também: seus sentimentos um pelo outro. 


Sobre o relançamento de Dragon Ball:
Dragon Ball Utimate não será full color, ele será P&B com páginas coloridas numa versão deluxe. Além de ser em capa dura. Levi comentou que ainda está em negociação qual será o formato, eles querem 3 em 1 para acabar rápido, mas tudo depende do contrato.




Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.