As Ultimas da MB
recent

Anúncios da NewPOP no Ressaca Friends


Zero no Tsukaima, My Lesbian Experience With Loneliness e Fireworks


Olá Povo!
Nesse último final de semana aconteceu o Ressaca Friends, e no sábado tivemos um painel da NewPOP Editora. Nele a editora anunciou 5 novos títulos, são eles:  Zero no Tsukaima (Novel e Mangá) , My Lesbian Experience With Loneliness (Mangá) e Fireworks (Novel e Mangá).


Zero no Tsukaima é uma série de light novels escrita por Noboru Yamaguchi, com ilustrações de Eiji Usatsuka. Foram publicados 20 volumes entre junho de 2006 e fevereiro de 2012 pela Media Factory. A série não foi finalizada, devido a morte do autor em 4 de abril de 2013. Dia 25 de Junho de 2015 foi anunciado que a novel continuaria. A série foi concluída com 22 volumes.

Uma adaptação em mangá por Nana Mochizuki foi serializada na revista Monthly Comic Alive da Media Factory entre agosto de 2006 e outubro de 2009. A série completa possui 7 volumes.


Sinopse: Louise é uma maga da academia Tristain, mas o que chama a atenção em sua característica é de não acertar uma única magia, resultando em muitos problemas - assim ela foi apelidada de "Zero Louise". No próximo teste, em que visa a convocação de um familiar, este que irá lhe auxiliar nas magias, ela também falha: ao invocar apenas um animalzinho, como todos os seus colegas, ela acaba invocando um humano! Hiraga Saito é o seu nome. Agora eles têm que trabalhar juntos, mesmo ela o odiando.


My Lesbian Experience With Loneliness  é um mangá autobiográfico de Kabi Nagata. Foi originalmente publicado por Nagata no site de arte Pixiv; foi posteriormente publicado em um único volume impresso pela East Press em junho de 2016 em japonês.


Sinopse: É a história pessoal de uma aspirante a mangaká: uma estudante universitária de 28 anos que levou uma vida solitária e insatisfatória e que nunca teve relações sexuais ou mesmo se permitiu pensar em sexo fora da leitura do BL. Por muitos anos ela está no caminho da autodestruição até perceber que precisa começar a viver de verdade antes que seja tarde demais. Então, por um capricho, ela solicita os serviços de uma prostituta.


Fireworks, (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka ?) é baseado um drama TV japonês de 1993, também lançado nos cinemas em 1995, por Shunji Iwai. Fireworks ganhou uma animação em agosto de 2017 que está na pré indicação ao Oscar 2019. 

De Shunji Iwai, Hitoshi Oone e Akio Watanabe, a novel Fireworks é completa em 1 volume. Já o mangá de Shunji Iwai com arte Makoto Fuugetsu é completo com 2 volumes.



Sinopse: A história do drama se passa em um dia durante as férias de verão e focado em dois meninos da escola primária, Norimichi e Yusuke. Os dois são melhores amigos e ambos estão apaixonados por sua colega de classe, Nazuna. Mas por causa do divórcio de seus pais, ela terá que ser transferida para outra escola antes do segundo semestre começar, e os dois meninos ainda não sabem sobre isso. Nazuna, que não se dá bem com seus pais, secretamente decide fugir com aquele dos dois que ganhar em uma corrida de natação.

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.