As Ultimas da MB
recent

Principais Noticias do Mês de Abril

Olá amigos da Mangás Brasil este mês de Abril teve várias novidades por partes da editoras de mangás , reunimos todas as informações para vocês , se alguém não ficou sabendo de alguma novidade agora é a hora , é para quem já sabe sempre é bom relembrar , então vamos as principais noticias do mês de Abril .
Conrad Editora
Imagem
Enviamos um e-mail para a Conrad Editora perguntando quando que iria ser lançado o volume #19 de Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G , em resposta ela afirmou que entre meados do mês de Julho é no máximo Agosto o volume #19 já estaria chegando novamente nas bancas .
O volume #18 saiu em Setembro/Outubro do ano passado deixando muita gente com a boca aberta querendo o próximo volume .
New Pop Editora
Imagem
“O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.”
Depois da publicação do mangá , a NewPOP anunciou o lançamento  do livro sobre a vida de Aya Kito que inspirou a adaptação em quadrinhos, dorama e live-action. 1 Litro de Lágrimas chega ao Brasil no dia 19 de abril, em lojas especializadas e livrarias, com 200 páginas, capa cartonada e orelhas.
O papel utilizado na publicação será o chamois bulk, um papel com alta opacidade e baixa reflexão de luz. Ideal para o maior detalhamento do que será impresso. Com formato 15x21cm, o título será comercializado por R$29,90.
Imagem
Depois de um longo período sem Hetalia a New Pop anuncia que  Hetalia #03 chegar na segunda quinzena de Maio é retornará com a periodicidade bimestral.
Outro mangá que também retornou foi  K-ON! com os dois volumes extras que foram lançados no Japão: College e High School (ambos ainda sem nome em português). Sobre estes, ainda não tem nenhuma data definida para os  lançamentos.
É para encerrar com chave de ouro o mangá Gate 7 (o atual trabalho do CLAMP), será lançado na primeira quinzena de Maio.
Nova Sampa
Imagem
Muitos dos consumidores dos mangás da Nova Sampa ( será que são muitos mesmo !? :P) devem ter estranhado aquele tanto de páginas de publicidade no fim de Old Boy #02 ( 14 páginas ) é Hitman #03 ( 19 páginas ) , de acordo com o editor responsável Marcelo Del Greco como as páginas seguintes após o termino do mangá ele optou por colocar material de publicidade ( vocês devem saber que este material de publicidade ajuda os mangás a se manterem né ? ).
Panini
Imagem
Panini anunciou em pleno 1° de Abril que iria publicar o Databook do Naruto Hiden Rin no Sho, aqui nas terrras brasileiras intitulado Naruto Guia Oficial dos Personagens - O Livro do Confronto , detalhe que já está a venda a partir de hoje em RJ e SP então já passe na banca mais próxima e confira , o Databook custa 16,90 (  mesmo valor do Guia do FMA da rival ) detalhe que tem um ótimo acabamento com capa especial com laminação fosca, orelhas e aplicação de highgloss na frente e na lombada. Também terá 8 páginas coloridas em couché e muita informação sobre o universo Naruto!
Imagem
Para quem achava que a Panini já estava ficando acomodada em relação a novos mangás ela anunciou Tiger & Bunny mangá veio após o anime homônimo de 26 episódios transmitido pela MBS entre março e setembro de 2011.  É publicado na revista NewType Ace, e possui até o momento 4 volumes( ainda em andamento ).
A história se passa em uma Nova York reimaginada agora chamada de Sternbild City. Nela, pessoas chamadas de “NEXT” usam seus poderes para protegerem os cidadãos e ganharem patrocínios e pontos de herói.
Abril Editora
Imagem
Após longos anos na espera finalmente a Editora Abril  anuncia que o mangá Kingdom Hearts irá ser lançado oficialmente . O mangá está previsto para chegar as bancas no próximo mês de Maio mais precisamente no dia 10 com distribuição setorizada, serão 4 edições cada uma, custando 12,00 reais (preço padrão utilizado por algumas editoras ).
Detalhe que é a primeira obra do Shiro Amano no Brasil ou seja se a Editora Abril obtiver um feedback do público com certeza em breve poderá trazer mais alguns mangás da franquia .
JBC
Imagem
The Innocent o mangá de volume único é o próximo titulo recém adquirido pela JBC .O mangá tem previsão para sair ainda neste primeiro semestre .
Sinopse:
Na história, acompanhamos Ash, um ex-detetive preso injustamente que se quiser novamente a liberdade, terá que ajudar inocentes através do seu poder sobrenatural.
Imagem
Genshiken
Logo após o encerramento de Bakuman a JBC já encontrou um novo substituto , se em Bakuman acompanhávamos  o mundo dos mangákas agora iremos acompanhar a história de otakus .
Sinopse:
Na história, acompanhamos Kanji Sasahara que, através do clube Genshiken, buscará se tornar um otaku completo.
O seinen ainda não tem data para ir às bancas. A primeira série de Genshiken foi finalizada com nove volumes, mais uma continuação, Genshiken 2, que vem sendo publicada no Japão e possui  4 volumes até o momento .
Imagem
Death Note Black Edition
Conforme divulgado anteriormente, a editora JBC lançará o mangá Death Note em uma versão totalmente de luxo chamada Black Edition. Segundo site da empresa, o mangá contemplará mais de 450 páginas, ou seja, dois tankohons em cada volume.
Também teremos 8 páginas coloridas no ínicio de cada edição, papel especial, capa envernizada, acabamento também especial além de ganhar uma nova revisão da tradução.
A história ficou muito famosa em meados de 2007/2008 quando ganhou sua versão animada via Madhouse. A JBC não perdeu tempo e o mangá foi lançado no Brasil contendo 12 edições tankohon mais o How to Read e mais dois livros complementares.
Criado pelos mestres Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, conta a história de um caderno em quem cujo nome é escrito morre em poucos segundos. Imagina se esse caderno poderoso caísse nas mãos de alguém poderoso? Ele acaba ficando com o jovem e brilhante estudante Light Yagami que decide utiliza-lo como arma para acabar com o ‘mal’ da Terra, só não contava ele que um ardiloso detetive chamado L estaria no encalço desse que deseja ser o Deus do novo mundo.
A previsão de lançamento é ainda no primeiro semestre desse ano ao custo de R$39,90. Periodicidade mensal.
Imagem
Ufa , terminou as Principais  Noticias de Abril , espero que tenham acompanhado até o final , não se esqueçam de comentar é compartilhar com seus amigos  cada comentario é muito importante .
Ps²: Depois de ter concluído esse post  o Bruno se suicidou porque não aguentava mais digitar .
Então até a próxima  pessoal ;D
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.