As Ultimas da MB
recent

Checklist Outubro 2020 NewPOP

 



Checklist de Outubro da NewPOP. Destaque para os lançamentos de "Joy Second" e "A Voz do Silêncio Edição Definitiva".


Lançamentos:
Joy Second (Volume único) 

Em Publicação:
Given #03 (Bimestral) 
Re: Zero #14 (Novel - Bimestral) 

Reimpressões:
 
Sobre os Lançamentos:
 
A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshitoki Ōima. A série foi originalmente lançada como one-shot em fevereiro de 2011 na revista Bessatsu Shōnen Magazine e mais tarde começou a ser serializada pela revista Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2013. O mangá foi concluído em 19 de novembro de 2014 com 7 volumes. A nova edição será completa em 4 volumes, no formato 2 em 1, sendo que no último volume terá incluso o Fanbook Oficial da série. Capa dura, páginas coloridas e papel couchê. 
 

Sinopse:
Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção? 
 
Joy Second é a continuação do mangá BL (Boys Love) "Joy" de Etsuko. Publicado em 2019 na revista Honey Milk da Kodansha. Volume único.
 
  

Sinopse: O mangaká de histórias shoujo, Go Okazaki, e o mangakás de tirinhas, Yusuke Akune, finalmente começam a namorar e passam os dias no maior amasso. No entanto, Go tem uma certa preocupação com relação ao sexo... Enquanto isso, eles descobrem sobre o novo amor de Hibiki, aquele com quem Akune tinha uma amizade colorida, e acabam se envolvendo de uma forma que resulta em algo inesperado. O volume inclui também um capítulo extra!!
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.