As Ultimas da MB
recent

Panini Publicará o Mangá "Kingdom Hearts: 358/2 Days"


Vazou o ISBN de um dos próximos mangás da franquia de Kingdom Hearts: "Kingdom Hearts: 358/2 Dias". Trata-se de um spin off que se passa em paralelo com Chain of Memories, entre Kingdom Hearts I e II.


De Tetsuya Nomura e Shiro Amano, o mangá começou a ser publicado em 2009 na revista Shounen Gangan da Square Enix. E finalizou com 5 volumes. É provável que a edição da Panini seja compilada em 2 volumes.



Sinopse: O lamentável Heartless anseia por corações. A raiva da Keyblade desencadeia esses corações. Corações se reúnem na escuridão e, eventualmente, criam o Kingdom Hearts, para criar o santuário para aqueles corações perdidos, esses são Kingdom Hearts. Roxas, sem nenhuma memória sobre seu passado, foi aceito na Organização XIII. O privilégio de se tornar um membro da Organização XIII, vem com a responsabilidade que cada membro. Entretanto surge uma pergunta: "Por que estou na organização?" No topo da torre do relógio com o pôr do sol no horizonte, o membro 14, uma jovem, faz esta pergunta. Quem é esta jovem, e como ela se encaixar no enredo? Esta é a revitalização de Kingdom Hearts, o novo prequel que liga as peças do quebra-cabeças dos mistérios que ainda flutuam sobre tudo. Este é Kingdom Hearts: 358/2 Days!


Via: BBM


Gostaram da novidade? Pretendem colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.    

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.