As Ultimas da MB
recent

Fire Force pela Panini

Hoje (8 de junho de 2018) vazou pela site de ISBN, que a Editora Panini (Planet Mangá) irá publicar Fire Force (Enen no Shouboutai), de OHKUBO Atsushi.

O mangá é publicado desde 2015 na Shuukan Shounen Magazine da Editora Kodansha, atualmente com 13 volumes lançados.

OHKUBO Atsushi já teve outros trabalhos seus publicado no Brasil: Soul Eater e Soul Eater Not! pela Editora JBC entre 2012 e 2015.

Capa japonesa do volume 1 de Fire Force

Sinopse:
Terror tem paralizado a metrópole de Tóquio. Possuídos por demônios, as pessoas começaram a pegar fogo, obrigando a instalação de um departamento especial de bombeiros: o Fire Force, pronto para agir assim que uma combustão espontânea surgir.

Uma das equipes Fire Force está prestes a ter um membro único> Shinra, um garoto que possui o poder de correr com a velocidade de um foguete, deixando para trás o famoso "rastro do diabo", e destruindo seus sapatos no meio do caminho. Pode o Fire Force descobrir a origem desse estranho fenômeno e por um fim nisso? Ou a cidade virará cinzas antes?


Confirmação do número ISBN de Fire Force


ATUALIZAÇÃO (14 de junho de 2018):


A Panini postou informações sobre o título!

Fire Force irá ser lançado em julho, em formato 13,7 x 20 cm, capa cartão padrão, mas miolo Offwhite 66. Ele irá ter periodicidade bimestral, pelo preço de R$21,90. Disponível à partir de julho nas bancas, livrarias, comic shops e lojas online.

Sinopse oficial:
O ano é 198 da Era Solar de Tóquio. E um fenômeno aterrorizante – a combustão espontânea humana causada por demônios – assola a humanidade. Criada para combater as possessões e descobrir a origem de todo esse mal, a equipe Fire Force foi criada.

Fontes:
Biblioteca Brasileira de Mangás
Manga Updates
Fire Force Wikia
Facebook Panini Mangás
Rafael Werneck

Rafael Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.