As Ultimas da MB
recent

Boruto pela Panini


Hoje (15 de junho de 2018) vazaram mais títulos da Editora Panini (Planet Mangá) pelo ISBN. O primeiro deles é Boruto, do roteirista KODACHI Ukyo e desenhista IKEMOTO Mikio.

O mangá, continuação da história de Naruto, pai da personagem título, é publicado desde 2016 na revista Shuukan Shounen Jump da editora Shueisha. Atualmente, conta com 5 volumes compilados.

A série original do pai da personagem principal, Naruto, tem três versões em território nacional, todas as três publicadas pela própria editora Panini. Naruto for publicado entre 2007 e 2015, com 72 edições; Naruto Pocket veio logo depois, entre 2010 e 2016; e recentemente está sendo publicado Naruto Gold, desde 2015, na metade de sua publicação (36 volumes até o momento).

UPDATE: A Panini acabou de anunciar que a série sairá bimestralmente, nos mesmos moldes dos recentes anúncios: formato 13,7x20, capa cartão, miolo em OffWhite 66, e pelo preço de R$21,90.

Sinopse:
Naruto foi um jovem ninja com um incorrigível jeito para travessuras. Ele realizou seu sonho de se tornar o maior ninja da vila e seu rosto foi adicionado ao monumento Hokage. Mas esta não é a sua história ... Uma nova geração de ninjas está pronta para subir ao palco, liderada pelo próprio filho de Naruto, Boruto!
Capa japonesa do primeiro volume de Boruto 

Confirmação do ISBN do volume




Fontes:
- Ed do Prejus
Rafael Werneck

Rafael Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.