As Ultimas da MB
recent

Você Compraria se Viesse Para o Brasil? [4]

“Satsugai satsugai seyo... Satsugai satsugai seyo!” – DMC
Olá pessoas!
Hoje o post é bem pesado. Vamos apresentar um porquinho sobre Detroit Metal City. Vamos à sinopse:
Detroit Metal City
detroit_metal_city3
Detroit Metal City de comédia musical de demografia seinen do mangaká Kiminori Wakasugi, serializado na Young Animal da editora Hakusensha, de 2005 a 2010. Completo em 10 volumes tankobons. Um anime OVA da série, de doze episódios de aproximadamente 13 minutos cada, foi lançado a partir de 08 de agosto de 2008. A adaptação para o cinema foi dirigido por Toshio Lee e apareceu nos cinemas japoneses em 23 de agosto de 2008. A série leva o seu nome a partir do single do KISS "Detroit Rock City ".
Soichi Negishi é um músico jovem tímido que sonha com uma carreira no pop.Os sonhos não pagam as contas, então ele terminou como o vocalista e guitarrista de uma enegrecida banda de Death Metal, "Detroit Metal City".No traje do estágio ele é Johannes Krauser II, rumores de ser um demônio terrorista do inferno, ter matado e estuprado seus pais, para exercer o seu pênis morte gigante com abandono, e outros contos ameaçadores sendo dito sobre ele depois de cada apresentação pública.As canções de DMC frequentemente encorajam o público a se envolver em comportamento imoral e ilegal, como estupro ou assassinato, ou dizer das façanhas de Krauser com ações semelhantes, em uma paródia do gênero.
maxresdefault
Negishi despreza DMC e tudo o que ela representa, mas ele não pode ir embora, já que ele tem talento para ser o líder dessa banda psicótica.Negishi é sob seu moderado exterior um Rageaholic e também é muito habilidoso em seu jogo da guitarra.Além disso, ele se sente obrigação para com o resto da banda e sua gravadora e mesmo se ele conseguir escapar, ele é invariavelmente atraído de volta em pela gerente da gravadora da banda.A personalidade Krauser também funciona como uma saída para descarregar sua frustração sobre sua carreira pessoal falhar, que não avançou além dele ser um músico de rua.Tocando sua música na rua ele não ganha nada, mas a desaprovação dos espectadores mais de suas canções pop extravagante.
Negishi tem inveja da popularidade DMC e sua personalidade Krauser desfruta em contraste com a música que ele realmente quer tocar e é ridicularizado, que por sua vez leva à sua personalidade Krauser sair com mais frequência, o que leva a Krauser ter popularidade crescente.A série explora as tentativas fúteis de Negishi para quebrar este círculo vicioso, escapar de sua personalidade do DMC e tornar-se um músico pop de sucesso.
detroitmetalcityend
Não tem como não gostar de DMC! Apesar do gênero pesado, dos palavrões, das cenas algumas vezes explícitas, o anime te faz rir e você acaba aprendendo a gostar da obra.
Um pouquinho sobre o gênero Death Metal.
Death Metal
Death_Metal_logo_by_Tonito292
Inglês para "metal da morte" -  é um subgênero do heavy metal. Surgiu simultaneamente em várias partes do mundo, como nos Estados Unidos, Suécia e Reino Unido, com cenas regionais no Brasil, Países Baixos, Polónia e Japão na década de 1980. O estilo tem raízes no thrash metal, porém apresenta mais agressividade que seu antecessor, letras com temas niilistas, sobre violência, morte e sobre a fragilidade da vida humana.
O vocal gutural é uma das características mais notáveis das bandas de death metal. Os vocais normalmente em geral são guturais graves (podendo ter algumas variações para guturais agudos, o vocal scream), porém algumas bandas usam vocal rasgados como o Possessed.
A bateria é mais cadenciada e faz uso intensivo da técnica de "Blast Beat" que emite um som semelhante ao de uma "metralhadora" ou então batida bate-estaca, similar a do Hardcore, porém mais acelerada.
Guitarras bem distorcidas e baixos com andamentos bem acelerados.
Morbid_Angel_live_in_2006
As letras das bandas do estilo possuem temas mórbidos relacionados com a morte, violência, filmes de terror, filosofia, batalhas épicas e outros.
DMC é muito comédia e ao mesmo tempo bem pesado. Krauser não é bem um modelo a ser seguido, mas você se diverte com as situações hilárias que ele faz o Negishi passar. Quanto a classificação do mangá, claro que seria +18 anos, mas isso não impede de ter essa obra por aqui. É um estilo diferente? Sim, mas já provamos que gostamos de mangás com temáticas variadas. DMC tem mercado, e seria uma boa pedida para as editoras.
Galeria de Capas: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.821745657909488.1073741930.326805160736876&type=3
Bom, agora a pergunta que não quer calar, Você compraria se viesse para ao Brasil?
July
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.