As Ultimas da MB
recent

Toriko - Leitura da Semana

Toriko_Banner2
Finalmente tive a oportunidade de re-ler Toriko com mais atenção e quem diria que um mangá com uma sinopse tão inusitada: Caçar e preparar alimentos para um menu dos sonhos poderia ser divertido deste jeito!
Mesmo com o primeiro pré conceito que temos com o mangá que é de ser um mangá com um traço meio datado e na minha opinião até oitentista foi vencido facilmente com o folhear das páginas e desenvolvimento da estória.
O personagem Toriko é aquele herói personagem padrão de mangá shonnen que conquista o leitor com a sua força de vontade de vencer a qualquer custo e de proteger todos ao seu redor.
Toda a gama de vilões e alimentos totalmente freaks ainda nos proporciona ainda mais curiosidade e pensamos aonde este mangaká ainda pode chegar.
Obs: Devido a falta de tempo não costumo reler mangás, porém, numa obra do destino acabei misturando os mangás lidos e não lidos e quem disse que eu lembrava em qual número havia parado de ler Toriko. Percebi que pude ler com mais atenção e digerir a estória com mais alegria lendo em volumes sequenciais.
10959438_757894650961256_5678708778619082464_n
Sinopse: Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são muito importantes vive Toriko, um caçador de alimentos preciosos regularmente contratado por restaurantes e homens ricos, um homem com aptidões desumanas para capturar os animais ferozes, evasivos e raros para concluir seu sonho de uma refeição perfeita e também um jovem gourmet, uma pessoa fraca e tímida, que foi inspirado pela grandeza de Toriko a acompanha-lo em suas viagens em busca de seu sonho!
Ficha Técnica
Nome: Toriko
Autor: Mitsutoshi Shimabukuro
Periodicidade: Bimestral
Editora: Panini
Em andamento no Japão com 31 volumes
Preço: R$ 11,90
Próximo da lista é Beelzebub! Vamos ver se será divertido!
Erik
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.