As Ultimas da MB
recent

Promoção: Aqui É Big! [Encerrada]

Categoria Mangás e Mangás Brasil vão sortear Eden: It’s an Endless World! 
Olá Pessoal!
Estamos nós aqui outra vez. E melhor, com uma “Big” promoção.
Nossa parceria com a Categoria Mangás deu tão certo que o dono resolveu nos ajudar mais uma vez! E o presente da vez é o mangá Eden. Então, bora participar!
Que tal ganhar o Eden: It’s an Endless World! #01? A Mangás Brasil e a Categoria Mangás vão sortear um volume do mangá Eden de Hiroki Endo, e pra concorrer é fácil:
1 – Curta a Mangás Brasil – https://www.facebook.com/MangasBrasil
2 – Curta a Categoria Mangás – https://www.facebook.com/categoriamangas?fref=ts 
3 – Compartilhar (modo público) este post no seu mural
4 - Marque 5 Amigos nessa postagem no Facebook
5 – Clicar em QUERO PARTICIPAR – 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/483342

Sorteio: 31/08/2015
11897139_664763003625044_625058908_n

E tem mais!
Nosso amigo e parceiro Categoria de Mangás está com uma promoção pra ajudar completar as coleções. Esse fim de mês o frete será de R$5,00, independente de quantos mangás vocês comprarem. Isso mesmo, se você comprar 1 mangá, pagará 5 reais ou se você comprar 10, 15 ou 20 mangás pagará 5 reais também! Uma grande ajuda pra quem quer comprar muitos mangás e tem que se preocupar com o frete.
Use o cupom pra obter o desconto: mangasbrasil (tudo junto e sem acento)
A promoção vai do dia 24/08 á 31/08.
Lembrando que a loja além de mangás, também vende HQ’s.
Confira o site da loja Categoria Mangás: http://www.categoriamangas.com/
Conheça a obra:
A história começa em 2086, depois que vírus matou 15% da população mundial, mutilou e desfigurou muitos outros, deixando um mundo semi-devastado. Eden é sobre um homem tentando sobreviver, tanto física quanto moralmente num mundo que é muito complexo para o simples “preto no branco”.
A série começa com uma longa introdução, que mostra a vida de Ennoia Ballard e Hannah Mayall, dois adolescentes imunes ao vírus e que acreditam serem os últimos seres humanos saudaveis. Essa crença é alimentada pelo fato de ambos viverem isolados numa ilha remota tendo por única companhia os animais e o cientista Morris, um homem vítima do vírus e amigo do pai de Ennoia.
O passado das crianças é revelado por meio de flashbacks que guiam a história, a descoberta do robô Querubim e o retorno do pai de Ennoia, juntamente com as forças da Federação Propater.
Após isso, a história avança vinte anos, e centra-se no filho de Ennoia e Hannah, Elijah, e seu próprio conflito com a poderosa e monopolista Federação Propater, que sequestrou sua irmã mais nova, Mana Ballard.
Ele vive em terras abandonadas, muito semelhante ao Éden no qual seus pais viveram, tendo por companhia apenas o robô Querubim. Mas sua vida muda completamente ao encontrar membros do grupo Nomad que o introduzem num novo tipo de vida.
A partir daí, Elijah conhecerá outros personagens, tanto aliados quanto inimigos, além de viver sob o estigma de ser o filho de um poderoso traficante sul-americano. No fim, todos apenas lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico distópico.
Boa Sorte!
Regulamento:
– Para concorrer, o participante deve compartilhar (modo público) o post da promoção e seguir o passo a passo as regras;
– O resultado será divulgado no dia 31/08/2015;
– O sorteado tem um prazo de até 05 (cinco) dias para enviar nome e endereço completos por mensagem para a page Mangás Brasil;
– Se no ato do sorteio o compartilhamento não for constatado, o participante será desclassificado e outro será sorteado em seu lugar;
– O vencedor deve residir em território nacional.
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.