As Ultimas da MB
recent

Pré Venda e Detalhes Técnicos do Manhwa e o Livro de "Solo Leveling"


Saiu mais detalhes sobre a pré venda do manhwa e do livro "Solo Leveling".

O manhwa terá o preço de capa de R$49,90. Formato 15x21cm e 320 páginas. Colorido e com papel couchê 90g. e brilhoso. Previsto para Junho de 2020.

O livro terá preço de capa de R$54,90. Formato 14x21 cm e por volta de 500 páginas. E completo com 8 volumes. Previsto para Julho de 2020.

Solo Leveling (I Level Up Alone) é um romance escrito em 2014 por Chu-Gong, que depois foi serializado mais tarde no KakaoPage e terminou com um total de 14 volumes e 270 capítulos. A versão da NewPOP será a nova que saiu que possui 8 volumes completos.



Em 2018, a KakaoPage lançou uma serialização de webtoon desenhada por 2 grandes artistas Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak que ainda está em andamento. A versão da NewPOP será o manhwa que está em andamento com 2 volumes físicos publicados na Coreia do Sul. 


Sinopse: Dez anos atrás, depois do "Portal" que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, "O mais fraco do mundo". Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível... Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder...

Gostaram das novidades? Pretendem colecionar?

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.   
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.