As Ultimas da MB
recent

Previsão de Astra Lost in Space, The Ancient Magus Bride e Tekkon Kinkreet da Devir Brasil


Saiu hoje uma matéria no site Universo HQ sobre planejamentos das editoras nessa época de pandemia que estamos enfrentando devido ao surto do COVID -19, e dentre elas estava a previsão da Devir sobre seus mangás.

Segundo o site, os mangás Astra Lost in Space #01 e The Ancient Magus Bride #08 estão programados para abril / maio, além da reimpressão de Tekkon Kinkreet.

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) é uma série de mangá japonesa de Kenta Shinohara. Foi serializado on-line entre maio de 2016 e dezembro de 2017 pelo site / aplicativo Shonen Jump + da Shueisha. A série está completa com 5 volumes.

Capa nacional
 Sinopse: O ano é 2061, onde a viagem espacial já é possivel e comercialmente viável e os estudantes do colegio Caird embarcam para o acampamento planetário. Mas, logo após a chegada do grupo B5 no acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz teleporta os nove tripulantes para o espaço sideral, deixando-os 5012 anos-luz de seu planeta natal. Com a descoberta de uma velha nave espacial abandonada nas proximidades, os estudantes devem se manter firmes, administrar seus recursos limitados e continuar unidos pela escura vastidão do espaço, para que todos possam sobreviver a sua longa e, provavelmente, perigosa viagem de volta para casa a bordo de Astra.

Mahou Tsukai no Yome também conhecido como The Ancient Magus Bride, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Kore Yamazaki. A série é publicada no Japão pela editora Mag Garden em sua revista Monthly Comic Garden. O mangá está em andamento com 13 volumes. 



Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

O mangá "Tekkon Kinreet" foi publicado aqui em 2018 pela Devir no selo Tsuru. É uma obra de Tayo Matsumoto. Segundo o site da Amazon, está previsto para 15 de abril com o preço de capa R$115,00 , além de ganhar um adesivo de brinde.


Sinopse: Numa cidade de "ferro" e "concreto" (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis.
Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que pode se tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.
Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008. 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.