As Ultimas da MB
recent

Berserk Retorna de Hiato em 22 de Dezembro




Texto na parte superior esquerda lê - "キ ャ ス カ の 記憶 の 欠 片 つ な 旅 い よ い よ 最後 欠 片 が" (A viagem para conectar as peças da memória de Casca - finalmente, a última peça)

Um post há algumas horas no fórum japonês 2ch deu o vazamento de notícias padrão dos próximos lançamentos de Young Animal, indicando que o Berserk voltaria 22/12 com uma página colorida ou capa (acontece de vez em quando, geralmente é apenas uma única cor separando-se do episódio propriamente dito). O mesmo homem, depois, postou a imagem, que é uma propaganda no YA de sexta-feira, como prova.
 
 

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. Situado em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de "Bando do Falcão". Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana. Ambos o mangá e o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual.
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.