As Ultimas da MB
recent

Mangá Uzumaki de volta pela Devir

A Biblioteca Brasileira de Mangás e seu leitor Gabriel Castro [1], em mais uma de suas empreitadas pelo universo das ISBNs, descobriu um novo lançamento da Editora Devir: Uzumaki, de Junji Ito.

Capa da versão 3 em 1 da Editora VIZ Americana.


Sinopse: Kurozu-cho, uma pequena cidade na costa do Japão, é amaldiçoada. De acordo com Shuichi Saito, o ex-namorado da adolescente Kirie Goshima, sua cidade é assombrada não por uma pessoa ou por um ser, mas por um padrão: uzumaki, a espiral. Ela se manifesta em tudo, desde conchas e redemoinhos em água até as marcas espirais nos corpos das pessoas, as obsessões insanas do pai de Shuichi e a voz da cóclea no nosso ouvido interno. À medida que a loucura se espalha, os habitantes de Kurozu-cho são puxados cada vez mais profundamente em uma espiral de onde não há retorno! [2]

Capa do primeiro volume nacional publicado pela Conrad em 2006.

Uzumaki já foi publicado completo (3 volumes) no Brasil em 2006 pela Editora Conrad [3]. Dessa vez, devemos ter a versão 3 em 1, igual à edição da VIZ americana, de acordo com o número de páginas presente no site do ISBN. Ainda não temos nenhuma informação sobre preço ou data de lançamento.

Fontes:
[1] https://bibliotecabrasileirademangas.wordpress.com/2017/11/13/editora-devir-relancara-uzumaki/
[2] https://www.viz.com/read/manga/product/uzumaki-3-in-1-deluxe-edition/10869
Rafael Werneck

Rafael Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.