As Ultimas da MB
recent

Anúncios da Editora JBC no Henshin+


Terminou a pouco o evento Henshin+ da Editora JBC. Nele, além das novidades da editora, também foram anunciados alguns títulos.

Platinum End 

É uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. É serializada na revista mensal Jump Square da editora Shueisha desde 4 de novembro de 2015. O mangá está em andamento com 7 volumes já publicados.


Sinopse: Mirai Kakehashi é um jovem estudante farto de uma vida de abusos de seu tio e tia que o criaram desde a morte de seus pais, mas é salvo por um anjo da guarda chamado Nasse depois de tentar cometer suicídio. Ao saber da Nasse que seus pais adotivos foram responsáveis ​​pela morte de seu pai e mãe, Mirai usa os poderes que ela concedeu-lhe, a fim de enfrentá-los e promulgar justiça. Contudo, as provações de Mirai estão apenas começando quando Nasse logo após informa-lhe que Deus vai se aposentar em 999 dias e treze candidatos foram selecionados para substituí-lo incluindo o próprio Mirai. Para piorar a situação, não só pode Mirai se recusar a participar da competição para decidir o próximo Deus, mas entre os outros candidatos há aqueles capazes de fazer qualquer coisa para ganhar, incluindo matar todos da competição o mais rápido possível.


Hokuto no Ken 

Conhecido internacionalmente como The First of North Star é uma série de mangás japonesa escrita por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara. Publicado na revista Weekly Shonen Jump de 1983 a 1988, os 245 capítulos foram inicialmente encadernados em 27 volumes tankōbon pela Shueisha.


Sinopse: Situado em um mundo pós-apocalíptico que foi destruído por uma guerra nuclear, a história se concentra em um guerreiro chamado Kenshiro, o sucessor de um estilo de arte marcial mortal conhecido como Hokuto Shinken, o que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano, muitas vezes resultando em uma morte excepcionalmente violenta e sangrenta. Kenshiro dedica sua vida a lutar contra quem ameaçam a vida dos fracos e inocentes, bem como artistas marciais rivais, incluindo seus próprios "irmãos" do mesmo clã.

Além dos dois anúncios de peso Cassius confirmou a vinda de Orange #06 pra 2018.

 Orange:Mirai #06

O mangá, é adaptação do filme de mesmo nome, onde vai contar a história sob o ponto de vista de Suwa e também contar o que aconteceu após o final do anime e mangá.


Além dos anuncios, foi informado que Knights of Sidonia e Sailor Moon vão ganhar Boxes. Eles estarão disponíveis na CCXP e Lojas e Livrarias Especializadas.




E essas foram as principais novidades do evento.
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.