As Ultimas da MB
recent

Resultado Concurso Cultural Diário do Futuro [ENCERRADO]









Resultado Concurso Cultural Diário do Futuro
Bom, esse é o resultado do Concuros do Mirai Nikki. O Bruno me pediu para avaliar as frases eu li todas, e cheguei a uma conclusão: Não sou bom para julgar. Então desde já eu peço minhas sinceras desculpas a TODOS. Obrigado a todos por participarem! E espero que continuem contribuindo para a nossa página e nosso blog! Bom, o meu critério de avaliação foi o seguinte: A frase mais criativa. Para ser a mais criativa, deve se destacar. Para se destacar tem que ser a mais diferente. E para ser a mais diferente, tem que falar algo que ninguém falou. E surpreender com a resposta. Então, muitas pessoas falaram da Yuno, do Happy end, se tornar deus... E UMA pessoa disse: "Eu mereço ganhar este presentão porque estou duro,sem grana nenhuma para curtir as minhas férias…" E eu JURO. Me identifiquei com a situação. Então por isso escolhi essa.
Parabéns Pedro Luiz! Estaremos enviando para você o Mirai Nikki em breve! Entre em contato com a gente na página!
Abraço a Todos! {Lean}
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.