As Ultimas da MB
recent

Promoção: Eu Quero NGNL Mangá!

Parceria da Amora Book Store com a Mangás Brasil!
Olá meu Povo!
Sentiram falta dos sorteios?
Não por muito tempo. Hoje venho aqui com uma ótima notícia, dessa vez não iremos sortear um mangá, e sim três! Isso mesmo, vamos ter 3 ganhadores. E assim mais chances de vocês ganharem.
Nossa amiga e parceira Amora Book Store vai dar 3 mangás de No Game No Life #01.
Que tal ganhar o mangá de NGNL #01? A Amora Book Store e a Mangás Brasil vão sortear 3 volumes do mangá No Game No Life de Yuu Kamiya e Mashiro Hiiragi e pra concorrer é fácil:
1 – Curta a Mangás Brasil – https://www.facebook.com/MangasBrasil
2 – Curta a Amora Book Store – https://www.facebook.com/AmoraBookStore?fref=ts
3 – Compartilhar (modo público) este post no seu mural
4 – Clicar em QUERO PARTICIPAR https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/487126
Sorteio: 15/09/2015
 222222

E tem mais!
Está procurando aquele mangá mais antigo e só o acha com preço abusivo? Ou o frete muito caro que não compensa completar aquela coleção? Ou até mesmo os mangás/novels da NewPop que quase não encontramos nas lojas online? Seus problemas acabaram!
A Amora Book Store possui um acervo de mais de 3 mil mangás, sendo novos e usados e envia para todo o Brasil com um frete super baratinho. E se você ela não tiver o mangá que você queira, basta fazer um cadastro de reserva, que quando esse mangá chegar ao seu estoque, você terá preferência para compra-lo.
As formas de pagamento são: Depósito bancário; Boleto e Cartões de Crédito&Débito. Entre no estoque e confira todo o acervo da Amora Book Store: https://docs.google.com/document/d/1O0IIMJPUlOw4SSQdiPhCnIThTGNQr8OS5N6FAznlfiE/edit
Conheça mais a obra:
No Game No Life #01
Ele é um NEET e ela uma Hikikomori, mas na internet são uma lenda urbana, os irmãos que são gênios nos jogos, Sora e Shiro. Para os dois o mundo não passa de um jogo ruim, até que um dia “Deus” surge diante deles dizendo que irá levá-los para um outro mundo “Onde tudo se resolve através de jogos”?!
Sora e Shiro, será que esses dois irmãos incapazes de viver em sociedade podem ser os “salvadores da humanidade” nesse outro mundo?
De Yuu Kamiya (Roteiro e Arte) e Mashiro Hiiragi (Arte).
Boa Sorte!
Regulamento:
– Para concorrer, o participante deve compartilhar (modo público) o post da promoção e seguir o passo a passo as regras;
– O resultado será divulgado no dia 15/09/2015;
– O sorteado tem um prazo de até 05 (cinco) dias para enviar nome e endereço completos por mensagem para a page Mangás Brasil;
– Se no ato do sorteio o compartilhamento não for constatado, o participante será desclassificado e outro será sorteado em seu lugar;
– O vencedor deve residir em território nacional.
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.