As Ultimas da MB
recent

I am a Hero Acabará em Fevereiro de 2017




Kengo Hanazawa anunciou através de sua conta pessoal do Facebook está prestes a terminar o último capítulo de I am a Hero. Este capítulo final será publicado na edição de março da revista Big Comic Spirits, que estará à venda no mercado japonês em fevereiro de 2017.

Assim, I am a Hero terá 22 volumes, o último volume será lançado na Primavera de 2017. Kengo Hanazawa começou a publicar este atípico mangás de zumbis na  revista Big Comic Spirits da Shogakukan em 2009, tornando-se assim em um sucesso. O trabalho foi indicado três vezes o Manga Taisho e ganhou o Prêmio Shogakukan Manga na categoria geral.



 
Em I am a Hero conhecemos Hideo Suzuki que é um assistente de mangaká de 35 anos de idade lutando para ser um herói em sua própria vida, dividido pelo trabalho na série em que é assistente "lime light" e com uma série nova ao mesmo tempo, equilibrando seu relacionamento com sua namorada e seus próprios delírios.
No entanto, tão difícil como Hideo pode imaginar, o mundo parece ter um conjunto de planos diferentes para ele; maquinações sinistras e obscuras que derrubam completamente a sua realidade e como ele a vê.

Agora é esperar que alguma editora anuncie aqui pra nós.

July

Fonte: Ramen Para Dos
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.