As Ultimas da MB
recent

Checklist de Outubro de 2016 da Panini

“Checklist Monstro, Birlll!!”


Boa noite Povo!
Vamos devagar porque esse mês promete. Checklist está imenso e com várias novidades. Destaque para Pokémon RGB, Slam Dunk e Naruto Gaiden. Vamos aos indicados:
sem-titulo
Lançamento:
Pokémon RGB #01 (Completo em 03 volumes – Bimestral)
Naruto Gaiden (Volume único)
Slam Dunk #01 (Completo com 24 volumes – Bimestral)

Finalizações:
Black Rock Shooter: The Game #02
Air Gear #37

Retorno:
Psychic Detetive Yakumo #13
Black Butler #23
Kimi ni Todoke #26

Em Publicação:
Yo-kai Watch #03 (mensal)
Ore Monogatari #03 (bimestral)
Pandora Hearts #04 (bimestral)
Lovely Complex #05 (bimestral)
Vagabond #09 (mensal)
Vinland Saga #17 (bimestral)
Berserk #14 (bimestral)
Kuroko no Basket #28 (mensal)
Fate/Stay Night #11 (mensal)
Naruto Gold #16 (mensal)
One Piece #64 (bimestral)
Toriko #22 (bimestral)
Tutor Hitman Reborn #38 (mensal)

Um pouco sobre os lançamentos do mês:
Pokémon RGB: Red, Green & Blue (Volume 1-3) de Hidenori Kusaka e Mato.
A primeira temporada conta a história de Red, um garoto de Pallet Town que, ao ser derrotado por Mew, decide pedir ajuda ao Prof. Carvalho. Este o entrega um Bulbasaur e o manda em uma viagem através do continente de Kanto para completar a Pokédex, uma enciclopédia eletrônica de Pokémon.
No caminho, ele enfrenta Green, o neto de Carvalho, cujas habilidades são muito boas também, sendo um ótimo treinador pokémon, que tem os mesmos objetivos de Red, elevar o nível de seus pokémons e conseguir as oito insígnias de Kanto. Green possui um Charmander dado pelo seu avô. Quando os dois se tornam rivais, começa uma corrida para ver quem consegue as oito insígnias de Kanto primeiro.
Junto com a jornada, Red descobre os planos da maléfica Equipe Rocket, captura seus Pokémon e também é trapaceado por uma garota chamada Blue que havia roubado o Squirtle do Prof. Carvalho. Depois de derrotar os Rocktes em Saffron City e de conseguir as oito insignias, Red participa da Liga Pokémon e derrota seu rival Green, tornando-se o vencedor.
20lo
Naruto Gaiden, de Masashi Kishimoto, volume único.
Sinopse: Conheça a nova geração de shinobis da Vila Oculta da Folha. Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sakura, está em busca de seu pai antes de seu exame de graduação na academia ninja.
 30
Slam Dunk de Takehiko Inoue (o mesmo autor do mangá Vagabond). Completo com 31 volumes tankos, mas a Panini já informou que sua versão do mangá será baseada na edição Kanzenban, por isso serão 24 volumes. Com o preço de R$17,90 Slam Dunk virá no formato de Ajin e Vagabond.
O formato de luxo, chamado de Kanzenban possui mais paginas, qualidade maior e um maior numero de paginas coloridas, tendo cenas inéditas e vários extras como character design. Lembrando que o da Panini será “baseado”, não estará na qualidade luxo.
Slam Dunk, além de ser uma história esportiva, contém várias faces de comédia, romance e ação. Sakuragi Hanamichi (personagem principal) passa por várias situações "normais" como aluno do 1º ano do colegial em um novo colégio, o Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. De início, passa por sérios problemas com a adaptação ao esporte, já que, apesar de possuir uma força física impressionante, não possuía habilidade na prática.
Sakuragi não é só um jogador de basquete. Com a continuidade da história pode-se perceber que ele possui sentimentos, tornando-se também exemplo de determinação e perseverança.
O Shohoku passa a contar com um elenco de ouro com o passar do tempo, e o sonho de conquistar o título nacional torna-se mais próximo do que nos anos anteriores, quando o time não possuía muita expressão.
10o
Galeria de Capas do Tanko: https://goo.gl/NgFe8X
Galeria de Capas do Kanzenban: https://goo.gl/6erMSz
Slam Dunk - 10 Days After: https://goo.gl/ASL5Wm

E aí, o que acharam desse checklist?  Quais vocês irão comprar?

Para mais informações, acesse Mangás Brasil: https://goo.gl/07PKBx
Bom mês e ótimas compras a todos!
July



Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.