As Ultimas da MB
recent

Anúncios da JBC no Henshin+: Nanatsu: Seven Days, Slime e Coyote


Boa tarde!

Nesse momento está acontecendo o Henshin+, evento da JBC com palestras e bate-papos da editora.

A editora já fez 3 anúncios para 2020. São eles:

Nanatsu no Taizai: Seven Days - Touzoku to Seishoujo

Ou, The Seven Deadly Sins: Seven Days. Como o próprio nome já sugere, ele é um spinoff de The Seven Deadly Sins, mas focado nos personagens Ban e Elaine. O mangá começou a ser publicado em 2017 nas páginas da Shounen Magazine Edge da editora Kodansha. Com autoria Mamoro Iwasa e arte de You Kokikuji, a série está completa com 2 volumes.




Sinopse: Uma adaptação em Mangá da Novel gaiden de Nanatsu no Taizai mostrando como Ban e Elaine se conheceram com mais detalhes.Na terra ao norte de Britannia, há uma floresta onde os seres humanos não são permitidos ir, e é conhecido como "A Floresta do Rei Fada." Aquele conhecido como o Rei das Fadas, Harlequin, não foi visto nos últimos 700 anos. Sua irmã mais nova Elaine guarda a fonte da juventude da avidez humana por ela mesma. Depois de muitas separações e 700 anos de isolamento, suas lágrimas estão prestes a secar. Então, um jovem aparece procurando a Fonte da Juventude. O nome desse rapaz é Ban.Ao longo de sete dias com Ban, o coração de Elaine é curado. A distância entre eles diminui, mas...!

Tensei Shitara Slime Datta Ken (Mangá) 

Ou, That Time I Got Reincarnated as a Slime é uma adaptação em mangá baseada nas lights novels de mesmo nome. O mangá principal é de autoria de Fuse e ilustrado por Taiki Kawakami e estreou nas páginas da revista Monthly Shōnen Sirius de Kodansha em março de 2015. A série possui 12 volumes em andamento.




Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Coyote

Coyote é um mangá Sci-fi, volume único de autoria de Sei Awata, que começou a ser publicado em 2014 nas páginas da revista Heros da Shogakukan Creative. O mangá é uma coletânea de pequenas histórias.

Sinopse: Este mangá apresenta 5 histórias curtas que ocorrerão em breve na cidade de Kolam City .

Alguns humanos, os Heróis , adquiriram poderes e procuram proteger a cidade. Alguns robôs, trabalhadores , tornaram-se conscientes e discriminados. Mas há alguns entre eles que estão apenas tentando viver suas vidas ...


E aí, gostaram da novidade?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.       

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.