As Ultimas da MB
recent

Checklist de Agosto de 2018 da Panini


Olá povo!

Check da Panini na área!
Destaques para os lançamentos de: Dragon Ball Super, Boruto, Children of the Sea, Batman e a Liga da Justiça, The Promised Neverland. Panini arrasando com nossas carteiras!


Lançamentos:
Dragon Ball Super - 01 (Bimestral - Andamento com 7 volumes)
Boruto: Naruto Next Generations - 01 (Bimestral - Andamento com 5 volumes)
Children of the Sea - 01 (Bimestral - Completo em 5 volumes)
Batman & a Liga da Justiça - 01 (Bimestral - Andamento com 2 volumes)
The Promised Neverland - 01 (Bimestral - Andamento com 10 volumes)

Finalização:
The Legend of Zelda: Four Swords

Em Publicação:
Mensais
Nisekoi - 15
One Piece - 82
Vagabond -31
Naruto Gold - 38

Bimestrais:
I Am a Hero - 03
Innocent - 04
Pluto - 05
Lobo Solitário -10
Your Lie in April - 09
Seraph of the End - 09
Slam Dunk - 12
Arakawa Under the Bridge - 14
Pandora Hearts -15
Lovely Complex - 16
Berserk -25
Quadrimestral:
Toriko - 31
Ninja Slayer - 09

Sobre os lançamentos:

Batman & a Liga da Justiça mangá desenhado por Shiori Teshirogi (criadora de Saint Seiya The Lost Canvas) publicado na revista Champion Red da Editora Akita Shoten desde junho, com 2 volumes já lançados. DC Comics é creditada como co-criador e supervisor.

Sinopse: Gotham é conhecida como a metrópole com a maior taxa de criminalidade do país, mas isso não impede que o jovem japonês Rui Aramiya vá até lá na esperança de encontrar seus pais desaparecidos. Entretanto, assim que chega, é atacado por policiais corruptos. Apesar de seus talentos para a luta, Rui não consegue escapar sem a intervenção do Batman. O Cavaleiro das Trevas alerta o garoto que a cidade é perigosa demais para ele e que, para piorar a situação, há alguém por trás de todo o caos que assola Gotham, manipulando a tudo e a todos. Essa pessoa é ninguém menos do que o próprio Coringa! Batman precisará de toda ajuda que puder obter para restabelecer a paz em Gotham.

Batman & a Liga da Justiça
de DC Comics e Shiori Teshirogi
Andamento com 2 volumes
Preço: 24,90
Papel: Offset
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
Bimestral

Boruto: Naruto Next Generations mangá de do roteirista Ukyo Kodachi e desenhista Mikio Ikemoto em andamento com 5 volumes publicados. O mangá, continuação da história de Naruto, pai da personagem título, é publicado desde 2016 na revista Shuukan Shounen Jump da editora Shueisha.

Sinopse:  A Guerra Mundial Ninja já se tornou parte do passado e a paz reina na Vila Oculta da Folha. Boruto, filho de Naruto, vive desanimado por causa da grande responsabilidade do seu pai. Uma lenda da nova geração surge enquanto uma grande ameaça se aproxima!! 

Boruto: Naruto Next Generations
de Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto
Andamento com 5 volumes
Preço: 21,90
Papel: Offwhite
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
Bimestral

Children of the Sea, mangá de Daisuke Igarashi completo em 5 volumes.

Sinopse: “Eles foram criados por dugongos”. Nas férias de verão, Ruka conhece Umi e Sora, dois meninos de origem estranha e misteriosa. Fascinados pelas crianças que nadam como se voassem pelas águas do mar, Ruka e muitos adultos estabelecem uma complexa relação com elas. Enquanto isso, um fenômeno inexplicável ocorre em vários locais pelo mundo: peixes começam a desaparecer. Tem início a aventura marinha das crianças que mexerá com os cinco sentidos!

 Children of the Sea
de Daisuke Igarashi
Completo em 5 volumes
Preço: 31,90
Papel: offset
Formato: 19,8 x 13,4 cm
320 páginas
Bimestral

Dragon Ball Super, com roteiro de Akira Toriyama (autor da série original) e desenhos de Toyotarou. O mangá, continuação da história de Dragon Ball, é publicado desde 2015 na revista V Jump, da editora Shueisha, e, atualmente, conta com 7 volumes compilados.

Sinopse: Alguns meses se passaram desde a grande luta entre Goku e Majin Boo. Mas uma nova ameaça vem para acabar com a paz. Parece que o próximo inimigo vem do Sexto Universo e nossos heróis mal podem esperar para enfrenta-lo e testar a sua força. A aclamada série de Akira Toriyama finalmente tem a sua continuação.

Dragon Ball Super
de Akira Toriyama e Toyotarou
Andamento com 7 volumes
Preço: 21,90
Papel: Offwhite
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
Bimestral

 The Promised Neverland, do autor Kaiu Shirai e artista Posuka Demizu. O mangá é publicado pela revista Shuukan Shounen Jump da Editora Shueisha desde 2016, compilando, até o momento, 10 volumes.

Sinopse: Ela é amada como uma mãe, mas não é uma mãe de verdade. E as crianças que vivem juntas também não são irmãos de verdade. Emma, Norman e Ray vivem felizes em um remoto orfanato, porém, esses alegres dias estão prestes a acabar...

The Promised Neverland
de Kaiu Shirai e Posuka Demizu
Andamento com 10 volumes
Preço: 21,90
Papel: Offwhite
Formato 13,7 x 20 cm
192 páginas
Bimestral

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.

Ótimo mês e boas compras! 



July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.