As Ultimas da MB
recent

The Promised Neverland pela Panini

Hoje (8 de junho de 2018) vazou pelo site ISBN que a Editora Panini (Planet Mangá) irá publicar, ainda esse ano, o título The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) do escritor SHIRAI Kaiu e artista DEMIZU Posuka.

O mangá é publicado pela revista Shuukan Shounen Jump da Editora Shueisha desde 2016, compilando, até o momento, 10 volumes.

Capa japonesa do volume 1 de The Promised Neverland

Sinopse:
Na Grace Field House, a vida não poderia ser melhor para os órfãos! Apesar de não terem pais, juntos com as outras crianças e a bondosa "Mama" que cuida deles, eles formam uma grande e feliz família. Nenhuma criança é negligenciada, especialmente porque todas são adotadas com 12 anos. Suas vidas envolvem testes rigorosos, mas depois eles são autorizados a brincar do lado de fora.

Existe somente uma única regra que eles devem obedecer: não sair do orfanato. Mas um dia, os dois mais inteligentes orfãos, Emma e Norman, se aventuram para depois do portão do orfanato e descobrem a horripilante realidade por trás de toda a sua existência: eles são gado e seu orfanato é uma fazenda para cultivar alimentos para uma misteriosa raça de demônios. Com apenas alguns meses para elaborar um plano de fuga, as crianças devem, de alguma forma, mudar seu destino.

Confirmação do número ISBN de The Promised Neverland

ATUALIZADO (15 de junho de 2018)
A Panini postou informações sobre o título.

The Promised Neverland irá ser lançado em agosto, em formato 13,7 x 20 cm, capa cartão padrão, mas miolo Offwhite 66. Ele irá ter periodicidade bimestral, pelo preço de R$21,90. Disponível à partir de agosto nas bancas, livrarias, comic shops e lojas online.

Sinopse oficial:
A vida não poderia ser melhor no orfanato. Todos são tratados igualmente e, apesar de alguns testes rigorosos, eles podem fazer o que quiserem contanto que não quebrem a única regra: sair de lá. Um dia, Emma e Norman saem e descobrem a terrível verdade que o orfanato esconde. 



Fontes:
Biblioteca Brasileira de Mangás
Manga Updates
Yakusoku no Neverland Wikia
Facebook da Panini Mangás
Rafael Werneck

Rafael Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.