As Ultimas da MB
recent

Hiro Mashima Anuncia o Fim do Mangá de Fairy Tail


Isso mesmo meus amigos, Hiro Mashima deixou uma mensagem anunciando o final do mangá Fairy Tail:

Mensagem oficial do Hiro Mashima:

Dá a sensação de ser a batalha final, ou não...? Bem, desde que comecei este trabalho sem fingir que seja uma história tão duradoura no início, quando progresso a trama às vezes eu me bato por inseguranças que questiono... " está bem isso?".


Este projeto começou como algo engraçado de fazer enquanto sentia um pouco de aventura, tentando resolver vários obstáculos no meu caminho, mas se eu continuasse a fazer isso por muito tempo, me cansaria, então comecei incluindo uma variedade de coisas.
Desde que o meu trabalho anterior fosse uma história um pouco pesada (provavelmente se referindo a Rave), me lembro de ter pensado que queria ir um pouco mais leve, desta vez. Mas mesmo assim, a história se transformou em algo como uma grande guerra. Mas a diferença entre o meu antigo trabalho e este é que Natsu não lutava pela paz mundial, não é? No anterior, os personagens estavam lutando para proteger o mundo. Desta vez, eles só queriam proteger sua guilda. Natsu mesmo disse no arco de Edolas, "Juntamo-nos a Guilda para viver, isso é porque não nos importa o mundo".

Mas é muito chato eu não pensar como o herói desta história, por isso, ambos os mundos são ainda um bastante semelhantes, de certo modo. Lutar Para sobreviver. Lutar pelos teus amigos. Não pode conduzir à paz mundial, mas tudo isso é apenas por causa da justiça de Natsu. E eu amo isso de Natsu!


Depois disto, tenho a vontade de desenhar algo mais, algo criado em um mundo novo. Sim, eu quero escrever uma nova história! Fairy Tail será completada em cerca de 2 VOLUMES (volume 63 exatamente), depois disso me sentirei um pouco vazio. Mas, emociona pensar sobre as novas coisas que eu poderia começar mais tarde. Obrigado por todo o vosso apoio! Meu novo trabalho começará em breve, então por favor, até então, olha o final da história das nossas "fadas"."


 Sinopse: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Fairy Tail encontra-se no volume 61 no Japão. Aqui no Brasil, tem previsão de sair o volume 57 nesse ou no próximo mês.

Fonte: JUMP World
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.